Extensão

Ações de EXTENSÃO


Em conversa com a Lynn Alves (coordenadora do grupo de pesquisa em jogos denominado Comunidades Virtuais), com o servidor Edson Machado (lotado na reitoria) e estabelecendo parceria entre o grupo da UNEB e o IFBA (campus Santo Amaro), propusemos a realização de um pequeno evento para o treinamento, a avaliação, o entrosamento, a troca de experiências e informações entre os estudantes e profissionais interessados pela temática de jogos.

I ConLOCUS (I Conferência de Jogos no IFBA - campus Santo Amaro)  se caracterizará como uma conferência a ser realizada nos dias 29 e 1 de dezembro de 2012 no IFBA (campus Santo Amaro) e trará o tema "Jogos como incentivo ao empreendedorismo, aprendizagem e networking" como eixo norteador. 

Estamos realizando os preparativos para este evento com um marco de continuidade ao projeto de extensão aprovado pelo edital 001/2011 da PROEX e denominado "Desenvolvendo e Aprendendo Jogos: Relação entre a Escola e a Comunidade". A ConLOCUS está em fase de submissão a edital FAPESB.


- Coordenação e Criação

Adriana Vieira – Coordenadora
Lynn Alves - Presidente do Comitê Avaliador
Edson Machado – Secretário


- Grupo Avaliador

Adriana Vieira – Química
Renato Lima – Tecnologia da Informação
Leandro Miranda – Tecnologia da Informação




Projetos de Extensão:  




  1. Desenvolvendo e Aprendendo Jogos: Relação entre a Escola e a Comunidade. 










  2. Visita Técnica como Estratégia de Ensino-Aprendizagem para Cursos Profissionalizantes